Carta aberta em apoio ao Sindarspen

17 nov

O Fórum das Entidades Sindicais, integrado por 14 sindicatos, deliberou pelo total apoio aos agentes penitenciários, às suas pautas de reivindicação e ao estado de greve declarado pelo Sindarspen – Sindicato dos Agentes Penitenciários do Paraná.

Acompanhamos o trabalho do Sindarspen e temos conhecimento de que houve inúmeras tentativas de negociação e de levar ao governo sobre as reivindicações da categoria, assim como as medidas necessárias para melhorar o serviço público nesse setor.

O Fórum defende que a administração pública abra um processo de negociação com a categoria dos Agentes Penitenciários em busca de solucionar os conflitos existentes.

Assinam essa carta:

Sindi-Seab, SindSaúde, Sinteemar, Sindisec, APP Sindicato, Sintesu, Sinteoeste, Sintespo, Sinclapol, Sindfazcre, Sindijus, Sinder, Sindarspen.

Anúncios

Uma resposta to “Carta aberta em apoio ao Sindarspen”

  1. roberto de a silva 06/02/2010 às 0:06 #

    Parabéns ao Forum Sindical de Servidores e muita força e resistência aos companheiros do SINDARSPEN !

    O agentes penitenciários estão sendo colocados como “BODES EXPIATÓRIOS”! da rebelião da PCE. Bem fez o FORUM SINDICAL em hipotecar seu apoio amplo geral e irrestrito.

    O governo não pode desviar a atenção da sociedade sobre seus êrros e equívocos, armando uma comissão (que investiga, julga e condena) e além disso, sai divulgando um resultado a toque de caixa, imputando a culpa da rebelião aos servidores publicos do Sistema Penitenciário do Estado do PR.

    Basta de transparência demagógica e fajuta ! Basta de falta de diálogo, autoritarismo e politicagem na adm pública do PR !

    Todo nosso apoio aos servidores do Sistema Penitenciário do Estado do PR !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: